Equipe motivada: dicas para aumentar a produtividade na sua empresa

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Equipe motivada: dicas para aumentar a produtividade na sua empresa

Procurando por dicas para ter a equipe motivada no ambiente de trabalho?

Manter uma equipe motivada é um dos grandes desafios de qualquer empregador na atualidade e um dos grandes segredos para aumentar a produtividade nas empresas.

Em outras palavras, revolucionar a forma de conceder os incentivos permitindo que os favorecidos recebam os créditos de forma digital sem burocracia e em poucos minutos, deixará a equipe muito mais engajada.

Por ser tratar de uma premiação, fará com que seus colaboradores queiram dar o melhor de si, aumentando a produtividade e, assim, reduzindo alguns custos para a empresa.

Um funcionário engajado não vai querer chegar atrasado ou faltar ao trabalho quando a empresa passa a oferecer bônus em forma de créditos de incentivos.

Do mesmo modo, quando são estabelecidas metas individuais, o ambiente de trabalho se torna mais competitivo.

Ao mesmo tempo, a equipe, de forma saudável, fará o máximo para alcançar os objetivos diariamente.

Qual o formato ideal para concentrar e controlar os incentivos e manter a equipe motivada?

Diante desse cenário, é preciso optar por um formato ideal para concentrar e controlar em uma única plataforma os pagamentos de prêmios de incentivos aos seus colaboradores, uma ferramenta essencial em Marketing e Vendas.

Com a SeuVale, seu colaborador pode utilizar o bônus creditado em qualquer local que aceite PIX ou ainda pode realizar o resgate para sua respectiva conta corrente por meio de transferência PIX.

Assim, sua empresa poderá manter a equipe motivada no ambiente de trabalho. Além disso, os incentivos digitais SeuVale não dependem da emissão de cartões, envio de senhas.

Como independem de rede credenciada, os prêmios podem ser utilizados para realizar compras em qualquer estabelecimento em todo o Brasil.

Reforma trabalhista define o conceito de premiação

Com a nova legislação trabalhista, o empregador poderá criar campanhas de incentivos para manter a equipe motivada na empresa.

Em contrapartida, a nova legislação alterou o artigo 457 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e excluiu as importâncias pagas a título de ajuda de custo, auxílio-alimentação, diárias para viagens, prêmios, abonos, do cálculo da remuneração.

Antes das mudanças, porém, os pagamentos de prêmios aos colaboradores poderiam servir de base para cálculos de rescisões, por exemplo. Agora, porém, estes pagamentos pararam de ser tributados como salário.

Tenha uma empresa parceira e mantenha sua equipe motivada

Um programa de incentivos deixa qualquer equipe motivada no ambiente de trabalho de qualquer empresa.

Aproveite várias vantagens, crie ou amplie seu programa de incentivos, gerando créditos para seus favorecidos e resultados para sua empresa.

Quer saber como a SeuVale pode contribuir para a motivação da sua equipe e contribuir para melhorar o ambiente de trabalho?

É tudo simples!

Contrate agora mesmo e comece a distribuir créditos de incentivos para sua equipe.

Fale com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias relacionadas

Rolar para cima